Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-PB empossará Di Lorenzo Serpa como membro efetivo

    O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) dará posse na próxima segunda-feira (14 de novembro), às 16h, ao desembargador José Di Lorenzo Serpa, como membro efetivo da Corte Eleitoral.

    O evento acontecerá na Sala de Sessões do TRE-PB, na Avenida Princesa Isabel, 201 - Centro, em João Pessoa, durante Sessão Solene, ocasião em que o empossando receberá benção proferida pelo monsenhor João Eudes, uma vez que a programação da solenidade de posse foi alterada com o cancelamento da missa que haveria pela manhã do mesmo dia.

    Confira a atual programação:

    16:00h - Posse solene;

    16:30h - Bênção com o Monsenhor João Eudes;

    17:00h - Coquetel comemorativo.

    O magistrado José Di Lorenzo Serpa foi escolhido por unanimidade pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba para compor a Corte Eleitoral na qualidade de membro efetivo, conforme disposto no art. 120, parágrafo 1º, Inciso I, da Constituição Federal.

    A indicação de Di Lorenzo Serpa se deu em decorrência da vaga deixada pelo desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, devido ao término do seu biênio ocorrido no último dia 2.

    Curriculum - José Di Lorenzo Serpa nasceu em João Pessoa, foi promotor de Justiça nas comarcas de Piancó, Caiçara, Alagoa Grande, Campina Grande e João Pessoa. Exerceu os cargos de corregedor-auxiliar do Ministério Público, secretário-geral da Procuradoria de Justiça, secretário-geral do Tribunal de Contas, professor da Universidade Regional do Nordeste de Campina Grande e coordenador do curso de Direito do Unipê. Em 1996 tomou posse como procurador de Justiça e no ano de 2006 tomou posse como desembargador no Tribunal de Justiça da Paraíba.

    FONTE: TRE-PB

    • Publicações2872
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pb-empossara-di-lorenzo-serpa-como-membro-efetivo/2923760

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)