jusbrasil.com.br
18 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    Audiência entre presidente do TJPB e aposentados foi adiada para quinta (31)

    A Associação dos Magistrados da Paraíba informa aos magistrados aposentados que a audiência com a presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra, que seria realizada nesta quarta (30/10) foi adiada para o próximo dia 31 de outubro (quinta-feira), às 9 horas, em virtude da desembargadora ter se afastado de suas atividades, por licença de saúde. O presidente em exercício do Tribunal, desembargador Romero Marcelo, definiu a nova data, demonstrando total interesse em discutir com a AMPB os direitos dos aposentados.

    "Insistimos junto ao presidente em exercício, o nosso colega des. Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, para que remarcasse uma data para este encontro, tendo em vista que licença da des. Fátima será de 30 dias. Nosso pedido foi acatado e esperamos contar com os magistrados aposentados na nova data, 31/10, na sala da presidência do TJPB. Esta audiência será importante para avançar na luta pelos direitos dos inativos, sobretudo para demonstrar ao TJ que a AMPB jamais descansará enquanto não tiver resolvido este impasse que revolta a todos nós da magistratura paraibana, o afastamento de nossos aposentados da folha de pagamento do Tribunal".

    A pauta da audiência entre a AMPB, presidência do TJPB e aposentados foi definida durante reunião realizada no último dia 23 de outubro. Será cobrado, sobretudo, o retorno dos aposentados à folha de pagamento do Tribunal, além da correção dos valores da PAE e quitação da dívida referente ao auxílio alimentação. "Podemos e devemos cada vez mais ampliar nosso trabalho em relação aos aposentados, por respeito e valorização à dedicação e história destes senhores com relação ao nosso Tribunal", reconheceu o presidente da AMPB.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)